8 Dicas para correr Uma Maratona

As possibilidades são, se você estiver executando a Maratona de Nova York neste fim de semana, você pode estar pirando nesse ponto, depois de tudo, de 26 milhas, não é brincadeira! Mas relaxe. Você já fez a parte mais difícil—a cansativa de formação—então, esta semana é tudo sobre certificando-se de que você está em um bom mental lugar e tratar o seu corpo como você faz normalmente.

“Você não tem para andar sobre cascas de ovo, esta semana. Basta fazer o que você tem feito que antecederam a corrida, especialmente, o que você fez para prep para o seu tempo de formação é executado. Realmente, esta semana é tudo sobre a consistência”, explica o New York Road Runners treinador Mateus Moran, Ph. D., que também é um exercício de ciências professor no colégio do Sagrado Coração Universidade.

O que disse, Moran tem algumas dicas específicas para certificar-se de que você obter o máximo absoluto de sua maratona experiência. Siga-los para garantir que você tenha a melhor corrida do dia de sempre!

DURANTE A SEMANA…

1. Foco no sono.
Parece óbvio, mas muitos corredores ficam tão nervosos sobre a raça que eles se esqueça de levar em consideração o componente mais importante de todos: ZZZ tempo. Objetivo 7-8 horas de sono a cada noite, esta semana. Se você está vindo de fora da cidade—talvez outro fuso horário—certifique-se de decidir com antecedência se você vai fazer um esforço para ficar em sua zona do tempo ou se você estiver indo para tentar ajustar.

2. Stick com alimentos habituais.
Se você está viajando para a sua maratona de fora da cidade, é mais tentador para experimentar novas e exóticas, com a sonoridade restaurantes na cidade. Mas é realllly importante para não tomar muitos riscos, esta semana, para salvar seu foodie YOLO-ing para depois da corrida, e optar por refeições simples, como massas com base molho vermelho ou frango parm. Dito isso, se você normalmente come Mexicano toda quarta-feira, comer Mexicano—a chave é ficar com o que você sabe que seu corpo já pode manipular.

3. Ir fácil sobre o exercício.
Você não quer para NÃO fazer nada—o que pode deixar seus músculos um pouco duro, mas não precisava exagerar. Corte qualquer de alta intensidade de classes, como ciclismo indoor ou grave treinamento de força, e ir para um casal “AYF” corre—New York Road Runners termo para “Como se Você Sentir que Ele executar. Agendada para executar a 4 quilômetros, mas o cansaço depois de 30 minutos? Você pode parar por aí.

4. Beber água…e mais água.
É TÃO importante! Tente consomem um par de garrafas de água de um dia para toda a semana que antecedeu a executar. Ele vai ajudar o seu corpo a sério hidratado para o evento principal. Para alguns inspiração, confira as dicas de hidratação em 10 Maneiras de Beber Mais Água.

NO DIA DA CORRIDA…

5. Comer o pequeno almoço a cerca de duas horas antes do tempo de corrida.
Que é o tempo que leva a maioria dos corredores para digerir corretamente antes de uma grande corrida. Ele também permite que qualquer “nervoso barriga” os problemas (porque você pode estar um pouco enjoada!) para resolver. O que comer? Moran a maratona de pequeno-almoço é uma xícara de farinha de aveia, um bagel (creme de queijo opcional), e um apple, mas, novamente, apenas você. É tudo sobre a ficar com o que você comeu antes de outros longas—de que maneira, você sabe que funciona bem para você.

6. Início de abastecimento de 30 minutos de corrida.
Um dos maiores maratona de erros é esperar muito tempo para começar a reabastecer. É melhor começar o processo de meia hora e continuar para reabastecer a cada meia hora, até a conclusão. Comer o que funcionou para você no seu anterior longas—i.e. não tente nada de novo. Algumas opções: Gatorade, gel energético, a energia mastiga, e, claro, água.

7. Dividi-la em oito de 5 K segmentos.
Pensando sobre o fato de que você está executando 26 milhas é super assustador, de modo a tentar mentalmente separá-lo em oito de 5 K segmentos, em vez disso. Defina o seu relógio de GPS para um 5-K e, em seguida, uma vez a cada 5 K é mais, fazer uma pausa rápida mentalmente para prep para o próximo (ou continuar se tiver um tempo da meta).

8. Lembre-se em cada milha por que você está lá.
Isso soa muito zen para tal bestial empresa, nós sabemos. Mas é tão crucial para se lembrar por que você está a correr a maratona em primeiro lugar—que o pensamento por si só, vai ajudar a impulsioná-lo através de.

Para mais dicas, confira Mundo do Corredor do Grande Livro de Maratonas!

Mais Da Saúde das Mulheres:
Os 5 Maiores Treino De Abastecimento Erros
A Melhor lista de Reprodução para um Longo prazo
6 Recuperação de Dicas para os Corredores

Leave a Reply