8 Estranho Estimulantes Do Sistema Imunitário

O fungo para afastar de inverno da doença? Soa muito forçado, mas é a ciência-feito—como são esses outros peculiares a imunidade reforços. Temporada de gripe e resfriado, conquistado.

Sip um cogumelo latte

Aqueles cuppas enchendo a sua Parcela de alimentação são mais do que belas. Vários estudos têm mostrado alguns dos cogumelos pode ativar as células do sistema imunológico e diminuir a inflamação para que seu corpo possa melhor lutar contra a infecção—e leva apenas uma dose por dia para obter os benefícios. Procure lattes feita com pó chaga ou cogumelos reishi (ou tente um em casa, mistura de Quatro Sigmatic, foursigmatic.com), ou comer um cozido de shiitake diárias para resultados semelhantes.

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Tente de grãos inteiros

Duas ou três vezes por semana, fazer farinha de aveia parte de sua manhã de menu ou adicionar a cevada favoritos sopa ou guisado. Beta-glucanas, fibras profundas dentro destes grãos integrais, fortalecer as células brancas do sangue atividade para o drop-kick indesejáveis vírus. Além disso, a aveia é um prebiótico, ou seja, estimular as boas bactérias que vivem em seu intestino, que é em grande parte responsável por manter o seu sistema imunológico tudo de bom e feliz.

Cinto de fora

Está cantando sozinha no seu carro é meio idiota? Talvez, mas aqueles que o fazem são, provavelmente, mais saudável, por isso. Tanto cantar e ouvir música por meia hora está ligado à baixa os níveis de cortisol (quando os hormônios do estresse, como o cortisol são elevados, pode suprimir o seu sistema imunitário). A audição e a reprodução de música também são associados com um aumento nos anticorpos de imunoglobulina A, A primeira linha de defesa contra infecções bacterianas e virais, e um aumento “natural killer” células brancas do sangue—o tipo que procurar e destruir germes de células infectadas antes que eles possam se multiplicar.

Legal

Final sua casa de banho com uma vaga de frio. Embora alguns especialistas são céticos, um estudo revelou que as pessoas que lavado em brrr-nível de H20 para 30 segundos (após um banho quente) relataram menos frio intenso e sintomas de gripe do que aqueles que continuaram a casa de banho na água quente.

A fim de sushi

Escolha rola com salmão ou atum; eles são ricos em omega-3 ácidos graxos, que pode reduzir a inflamação. O salmão também é embalado com carotenóides como halteres para a sua imunidade, dizem os especialistas! Adicione um pouco de gengibre (outro anti-inflamatório potência) e wasabi—o condimento picante pode limpar as passagens nasais, ajudando a combater os germes que atacam seus seios e do trato respiratório.

Ver pessoas doentes

Ficar com a gente aqui. Um estudo descobriu que quando os assuntos vistos doença-y fotos (pessoas com tosse, espirros, etc.), seu sistema imunológico se reuniram, big-time. Agradeço a evolução: os Pesquisadores suspeitam nossos corpos adaptados a reagir automaticamente quando confrontados com a ameaça de germes, e eles dizem ter visto um IRL pessoa hawk uma loogie poderia ter o mesmo ou, possivelmente, um efeito mais forte. A vantagem? Não se embasbacar com um doente companheira de trabalho (porque: assustador), mas talvez não evitar a ela como uma praga,—ou, neste caso, o resfriado comum.

Vá com o fluxo de

E adicione um pouco de meditação para o seu movimento. UCLA os pesquisadores descobriram que a prática de tai chi, cada vez mais uma forma de Chinês exercício, o aumento da imunidade dos participantes. Aderir a uma classe de três horas de sessões semanais, ou pegar uma esteira para obter a sua dose de Zen da yoga. É um apaziguador do stress, e certas poses que torcer e comprimir órgãos ajudar a massagem aqueles que são vitais para a imunidade, o que pode reforçar o seu sistema imunitário, por exemplo, o descendente de cão e de camelo pose, que ajudam a drenar o muco para fora dos pulmões.

Obter alguns Vitamina N

Agrupar-se…porque gastar pouco menos de 15 minutos na natureza pode ajudar a aliviar o estresse. Muito frio para um passeio? Comprar algumas plantas de casa para a sua casa ou escritório, ou alterar o fundo do ambiente de trabalho para um verde cena; estudos mostram que só de olhar fotos da natureza, que podem ter semelhante benefícios para a saúde.

Fontes: Melina Jampolis, M. D., médico especialista em nutrição, em Los Angeles, e autor de apimentar o Slim para Baixo; Michael R. Irwin, M. D., professor de psiquiatria e biobehavioral ciências, David Geffen, da Escola de Medicina da UCLA; Marcos Schaller, Ph. D., professor de psicologia da Universidade de British Columbia, em Vancouver

Este artigo foi publicado originalmente em o número de janeiro/fevereiro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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