8 Mulheres para Compartilhar Como lidei com Kardashian-Nível de Relação Drama

As Kardashians, basicamente, representam o ápice de maluco familiares relações. No caso de você tiver vivido sob uma rocha, vamos recapitular as coisas para você. Rob Kardashian está atualmente empenhado para o empresário e modelo Blac Chyna. Ela está grávida de um filho seu. Chyna costumava ser com o rapper Tyga—e eles têm um 3-year-old filho juntos. Chyna também usado para ser melhor amiga de Rob irmã, Kim. Após a dissolução da Chyna e Tyga do relacionamento, Tyga começou a namorar o Rob Kardashian, irmã, Kylie Jenner. (Que o relacionamento já tenha terminado.)

Bastante selvagem, certo? É quase como essas pessoas devem estar em um reality show ou algo assim.

Chegamos a questionar sobre a não-celebridades lá fora que não têm atípico relação dinâmica. Aqui estão algumas histórias de pessoas que foram corajosos o suficiente para compartilhar com a gente.

Alyssa Zolna

“O meu melhor amigo do mundo é o meu ex-marido. Não é uma falsa amizade, para o bem de nossos filhos ou qualquer coisa assim, porque não temos filhos. Nós começamos como amigos quando éramos jovens, e tornou-se algo mais do que isso. Depois de quase quatro anos de casamento, algo aconteceu, onde nós não clicou em uma maneira romântica, e nós estávamos fazendo uns com os outros infelizes. Isso, é claro, resultou em divórcio, que não é um golpe, um por qualquer meio. Passamos algum tempo a separação, mas aos poucos começou a passar mais tempo juntos. E sim, agora estamos super perto, mas não em qualquer tipo de romântico ou sexual maneira. Às vezes o meu atual namorado tem problemas com ele, e eu entendo isso, porque eu vou ser o primeiro a dizer que esta é uma estranha dinâmica, mas ele está vindo por aí. Ele confia que não tenho mais esses tipos de sentimentos para o meu ex.” —Sarah Y.

Alyssa Zolna

“Na escola, eu costumava ligar com o nosso treinador de esportes. Tudo começou antes de eu completar 18 anos, então não era nada de muito terrível ou, como ilegal, mas ainda assim foi contra as regras. E incrível. Ele parou um pouco depois de minha formatura, mas acabamos o namoro de longo prazo, alguns anos mais tarde. As pessoas sempre perguntavam se ele começou na escola, mas que nunca disse a ninguém o que tinha. Eu nem queria dizer a qualquer um dos meus melhores amigos. Mesmo com essa idade, eu não era estúpido o suficiente para fazer isso.” —Pam Q*

*Nome alterado no assunto da solicitação.

Alyssa Zolna

“Eu estava em um grêmio na faculdade, e uma de minhas irmãs datada de cara com cerca de três anos. Eles ficaram noivos, depois da escola, mas, em seguida, partiu para cima antes que eles se casaram. Cerca de um ano depois de sua separação, eu comecei a namorar o cara, e ainda estamos juntos. É o tipo de coisa que aconteceu. Eu nunca olhei para ele de que forma, quando eles estão juntos. O grêmio irmã, que costumava ser meu amigo, não foi nada legal com ele, e nós não somos mais amigos. Eu tive que pular algumas de minhas outras irmãs’ casamentos e reuniões e coisas para evitar o constrangimento e o potencial completo de lutar.” —Allison F.

Alyssa Zolna

“Meu namorado é um ex-sacerdote. O que conta, certo? Não nos encontramos, até depois que ele deixou a igreja, mas nós dois ainda se divertir surpreendendo as pessoas com este divertido jogo de verdade, porque ele não parece ser um sacerdote em tudo. Mas talvez seja porque ele está deixando solto depois de tantos anos de ser bom para Deus. Ao ouvi-lo dizer isso, ele foi praticamente uma lavagem cerebral a partir de uma idade jovem para ser super-religiosa, e apenas um tipo de ajustado de que, eventualmente,. Eu nunca pensei que eu ia acabar tendo de alguém virgindade quando eles foram 26 anos de idade, mas a vida trabalha em maneiras misteriosas!” —Betânia L.

Alyssa Zolna

“Estou casada com meu grande irmão, melhor amigo de infância. Eles ainda são melhores amigos e estão super apertado. Ele cria esse estranho dinâmico, o que é difícil de se acostumar, porque eu sinto como meu irmão provavelmente sabe mais sobre o meu casamento de um irmão normalmente sabe sobre sua irmã em casamento. Eles, provavelmente, falar-me muito. Mas eu sou o único que decidiu começar a namorar o cara, e não há ninguém que eu gostaria de estar com. Quando nós começamos a namorar na faculdade, meu irmão estava furioso, mas que passou.”Carrie—W.

Alyssa Zolna

“Na escola, a minha mãe começou a namorar o nosso treinador de basquete. Lembro-me de estar muito, muito puto com ela por fazer isso, porque ele fez coisas muito merda para mim. Era complicado, principalmente no começo, e quando eles não eram mais manter isso em segredo as pessoas constantemente me dar merda sobre como eu estava chegando o tempo de jogo ou joga elaborado por mim, porque a minha mãe do namorado era o treinador. E que era besteira, porque ela não era desse jeito. De qualquer maneira, ele é meu padrasto, e eu sou legal com ele. Ele é um cara ótimo e perfeito para a minha mãe, mas ainda é estranho pensar como tudo isso começou. Ele trabalhou para ela, mas se eu tiver filhos, eu não vou fazer nada semelhante.” —Lauren K.

Alyssa Zolna

“Alguns anos depois da faculdade, eu namorei um dos meus os amigos do pai por um tempo. Eu ainda vivem em minha cidade natal, e nós dois estávamos no mesmo bar em uma noite. Nós conversamos e bebeu e, em seguida, fez-out. Nada mais aconteceu naquela noite, mas nós começamos a mensagens uns aos outros, e em pouco tempo estávamos em um relacionamento secreto. Foi emocionante, para ser honesto. Ele chamou-la depois de alguns meses, porque ele pensou, e provavelmente com razão, que o meu pai iria matá-lo se ele descobriu.” —Alyssa J.

Alyssa Zolna

“O cara que eu datada de todos até o ensino médio agora é noivo de minha irmã. Eles se reuniram anos depois de ter quebrado, mas ainda era estranho. Como, minha irmã é regularmente fazendo sexo com o cara que eu perdi minha virgindade. No primeiro, eu estava muito chateado com isso, mas não é como se eu e ele iria acabar juntos ou nada. Eu ainda me pergunto às vezes, porém, se eles tinham química ou uma paixão sobre um outro de volta na escola. Deus, eu espero que não.” —Carolyn V.

Leave a Reply