9 as Pessoas Partilham Se Eles já Preso ao Seu Ano Novo de Amor Resoluções

Resoluções de Ano novo são fáceis de fazer, mas difícil de ver através. Na verdade, a maioria das pessoas pararam de trabalhar em suas resoluções sobre ou em torno de 10 de janeiro—menos de duas semanas depois de fissuras, abrir um novo calendário.

Poucos dias antes de 2016, de início, eu fui para nove homens e mulheres que me contou sobre o relacionamento baseado em resoluções que estavam fazendo. Eu chequei com eles novamente como o 10º estava se aproximando para ver como eles estavam se saindo. Aqui está a atualização de status:

1. “Eu queria ir atrás do que eu quero mais muitas vezes do que eu fiz nos últimos anos. Eu estava falando principalmente de uma relação de sentido, mas eu realmente não tivemos tempo para ser assertivo com qualquer caras ainda, porque não há qualquer em torno de mim agora que eu estou realmente interessado. Eu comecei a aplicar para novos postos de trabalho, embora, e aspiracional. Eu estou esperando que tipo de confiança e criar a uma postura proactiva irá sangrar na minha vida amorosa em algum ponto.”—Holly H.

2. “Eu queria experimentar um café da manhã de data, e eu já tinha um, na verdade, embora não da maneira que eu esperava que acontecesse. Fui para casa com um cara na Véspera de Ano Novo e dormiu. Estávamos ambos muito bêbado e não sabia muito sobre o outro, exceto para a atração física. Naquela manhã, ele perguntou se eu queria ir buscar o café da manhã com ele antes de eu ir para casa. Ele até me ofereceu um novo de reposição escova de dentes que ele tinha em seu apartamento. Eu estou vendo ele de novo este fim de semana!”—Amanda P.

3. “Roleplaying com minha esposa era minha. Eu não tiver feito isso ainda, mas eu não desisti dela. Eu realmente não pensei muito sobre isso desde que nós conversamos, mas agora que você me lembrou, f**k. Eu vou trazê-lo hoje à noite!”—Tyler F.

4. “Eu queria continuar ignorando o ‘namoro normas,’ e até agora, estou fazendo exatamente isso. Eu tinha uma incrível data na Véspera do Ano Novo, e deixei claro que a noite que eu queria vê-la novamente assim que possível. Ela dormiu, foi incrível, e eu sou ‘no jeito.’ Nós nos encontramos novamente, dois dias depois para uma data do filme, e estamos planejando passar o tempo juntos, os dois próximos fins-de-semana, no mínimo.”—Scott P.

5. “Eu queria ser menos indeciso em namoro, especialmente quando se tratava de atividades. Estou preso a ele, e acho que foi apreciado. Eu apenas fui em uma data tão longe em 2016, mas eu planejei toda coisa e até enviou um convite de calendário com todos os detalhes, para bloqueá-lo. Que pode ser idiota, mas ela não reclamava.”—Nathan R.

6. “A minha resolução foi a de tentar se aproximar de uma mulher em um bar e de iniciar uma conversa. Definitivamente não tiver feito isso ainda, mas da próxima vez eu saio, eu vou fazê-lo. Provavelmente. Talvez. Deus, por que é difícil para mim apenas saco e fazer?”—Sam W.

7. “A minha resolução? Para não brigar com meu namorado. Não tivemos uma luta ainda este ano. Aqui está esperando que possamos mantê-lo.”—Christina K.

8. “Eu queria parar de seguir com caras que não haviam seguido até mim, e eu estou preso a ele até agora. Eu só ligado com um cara, e ele seguiu-se muito rapidamente. Que foi bom. Mas eu realmente não foi testado ainda. Eu vou deixar você sabe o que acontece quando eu sou.”—Becky C.

9. “Tomei a resolução de não espírito em pessoas que eu não estava interessado. Eu não datado ainda este ano. Ele só foi um par de semanas! Mas eu digo a mim mesmo eu vou definitivamente ficar com esta resolução.”—Henry Y.

Leave a Reply