9 Imagens de Colisões No Seu Rosto e a Pele, Nunca Deverá Pop

Quando você verificar a sua maquiagem no espelho, só para manchar um gigante você-já-não-idéia-que a colisão olhando para você, é absolutamente tentador ir PRESUNTO em seu rosto. Mas os especialistas concordam que, quando se trata de pele a maioria inchaços e manchas na pele, nas mãos de uma abordagem, definitivamente é o melhor.

“Popping nada faz com que sua pele fisicamente quebrar, tornando-o mais suscetível à infecção e um problema ainda maior do que o que estava lá em primeiro lugar”, diz o Dendy Engelman, M. D., certificado pelo conselho dermatologista Manhattan Dermatologia e Cirurgia plástica na Cidade de Nova York.

Aqui estão os oito colisões no seu rosto e a pele que você definitivamente não deve pegar, pop, ou poke—bem como o que faz e como você deve tratá-los em vez disso.

1. Pelos encravados

Getty / Biophoto Associados

Frustrante? Extremamente. Vale a pena picking—mesmo se você apenas raspou sua linha do biquíni? Absolutamente não.

A causa: “pêlos Encravados ocorrer quando o eixo do cabelo fica preso sob a superfície da pele”, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e RealSelf advisor.

“Os inchaços vermelhos que se seguem são muitas vezes coceira e inflamação, mas nunca é uma boa idéia usar pinças ou manual de força para arrancá-las”, diz Schlessinger. Apertando-los só vai fazer a inflamação e a irritação pior, ele acrescenta. (Olá, marcas vermelhas que duram meses.)

Tratamento: Aplicar hidrocortisona, que reduz a vermelhidão, coceira e irritação—a e lave a área afetada com um exfoliating cleanser para ajudar o cabelo a alcançar a superfície da pele.

2. Marcas na pele

Getty ImagesJodiJacobson

“Marcas na pele são crescimentos de pele que ocorrem normalmente no pescoço e axilas”, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai. Mas existem algumas razões pelas quais você não deve buscá-los, ele diz: a saber, de que marcas na pele são feitos a partir de, bem, de carne, e tentar removê-los irá causar dor e sangramento. Zeichner, diz ele poderia também aumentar o risco de infecção.

A causa: “Eles geralmente ocorrem em áreas de atrito, como ao redor do pescoço, debaixo dos braços, e pela virilha e está pensado para ser causado por irritação da pele roçando na pele ou na roupa,” Bruce Katz, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York, foi anteriormente dito WomensHealthMag.com.

O tratamento: “o Seu dermatologista pode removê-los no escritório, quer através da remoção cirúrgica-los, o congelamento, a eles, ou zumbido-los”, afirma Zeichner, acrescentando que a remoção de marcas na pele, que são grandes e interferir com o funcionamento diário pode até mesmo ser coberto pelo seu seguro.

É realmente ruim para estourar uma espinha, embora? Descubra o quão ruim isso e outros “maus” hábitos realmente são:

3. Frio feridas

Shutterstock

A menos que você estiver olhando para inspirar todo um exército destes meninos maus, nem mesmo pensar em tocá-los—não importa o quanto que a afta se parece com uma espinha. “Escolhendo em feridas muito facilmente poderiam levar à formação de uma outra dor, e popping-los, liberando uma bolha-como fluido que contém o mesmo vírus e pode facilmente se espalhar para outras áreas”, diz Schlessinger.

A causa: O vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) é a culpa para a frio feridas—e é uma loucura-comum. A sério—de 50 a 80% dos adultos dos EUA oral, herpes.

O tratamento de Pequenas feridas podem cicatrizar por si próprias com a ajuda de OTC tratamentos. Mas se você notar feridas aparecendo com mais freqüência (ou se espalhar para áreas maiores), Schlessinger diz que você deve consultar um médico para obter ajuda profissional. Evite, também, fazer com qualquer um—S. O. incluída—até a afta tem morreu para baixo para evitar que se espalhe ainda mais.

4. Milia

Shutterstock

Se você já notou pequenas colisões brancas conhecidas como milia—se sobre o seu rosto que se recusam a pop (não importa o quão duro você tente), a certeza de saber que ele é verdadeiramente onu-poppable—pelo menos sem um dermatologista ou esteticista.

A causa: Milia é, na verdade, não a sujeira, óleo ou sujeira—é um pequeno e inofensivo cisto que ocorre quando a pele morta depósitos formulário, diz Schlessinger. “Puxando-os, muitas vezes, tem pouco ou nenhum efeito, e na tentativa de pop-los, provavelmente vai deixar sua pele vermelha, irritada e inflamada, com a milia ainda intacto”, diz Schlessinger. Ouch.

O tratamento: “Se ele está incomodando você, agende uma consulta com o seu dermatologista, que irá extrair ele com uma piscina aquecida, esterilizados ferramenta”, diz Engelman. Você também pode usar um retinóide creme que ajuda a suavizar-los mais rápido, apesar de milia geralmente limpar por conta própria.

5. A queratose pilar

Academia Americana de Dermatologia

“Espremer ou escolhendo a essas lesões faz com que o agravamento de efeitos colaterais, como vermelhidão e o potencial para cicatriz bem”, diz Engelman.

A causa: muitas Vezes referida como “pele de frango,” esta doença é causada por um acúmulo de queratina, a proteína que protege a pele, cabelos e unhas contra infecções e a outros tipos prejudiciais de toxinas ambientais. “O acúmulo de formas um plugin que bloqueia a abertura de um folículo piloso,” Engelman, acrescenta.

Tratamento: em Vez de sujar as mãos, use um esfoliante químico que tenha ácido salicílico ou ácido glicólico para acalmar a inflamação para baixo e, gradualmente, suavizar os solavancos ao longo do tempo. “Se isso não funcionar, consulte um dermatologista ou uma esteticista, que pode tratar corretamente você”, recomenda Engelman. As opções de tratamento incluem a medicação tópica tretinoin (uma.k.um. Retin-A) para esfoliar a área e um pulsed dye laser para tratar a vermelhidão.

6. Cravos e espinhas

Shutterstock

Estes podem ser alguns dos mais comumente apareceu colisões, mas mantém as suas mãos se puder.

A causa: “Cravos consistem a mesma coisa, como espinhas—poros que ficam entupidos com óleo, exceto o óleo oxidado depois de ser exposto ao ar, dando-lhe um preto ou marrom hue”, diz Schlessinger. “Espremendo-lhes forças bactérias ainda mais e faz com que o trauma para a pele.”

Tratamento: Os melhores ingredientes, em geral, para lidar com os cravos são ponto tratamentos com ácido salicílico e retinol. Estes exfoliators promover a renovação celular, impedindo que as células mortas da pele de ligar até de seus poros.

COMPRARBiore

Para funcionar, o óleo e a sujeira sem separação em seus cravos ou aplicação de pressão, use um esfoliante lavar o rosto como o Biore Tez Limpeza de Aquecimento Anti-Blackhead Limpador (us$6, amazon.com). “Ele vai trabalhar para trazer o cravo para a superfície da pele, deixando você com uma cara nova em apenas dias”, diz Engelman.

E olhar para maquiagem e produtos para a pele que são oil-free e não comedogênico, para garantir que o que você está usando no seu rosto não vai contribuir para o futuro de qualquer colisões.

7. Acne cística espinhas

Shutterstock

Este tipo de espinha ocorre muito profunda na pele, formando um vermelho, concurso de nódulo, que não é apenas doloroso, mas muito mais difícil de tratar com medicamentos OTC. “A inflamação que acompanha a acne cística pode dificultar o processo de cura e, muitas vezes, levar a cicatrizes permanentes de que é impossível eliminar”, diz Engelman.

Pegando nestas colisões não ajuda. “Os cistos ocorrem de forma muito abaixo da pele, que você não chegou nem perto de atingir a colisão e você vai ficar com um sangrento lugar que é impossível cobrir com maquiagem”, diz Schlessinger.

A causa: “a acne Cística é causada por flutuações hormonais e bactérias da acne”, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e RealSelf assessor disse WomensHealthMag.com anteriormente. “Altos níveis de hormônio desencadear uma superprodução de óleo, fazendo com que os poros a inchar, e quando este óleo não pode alcançar a superfície da pele, ele se rompe por baixo e faz com que a inflamação se espalhar para o tecido circundante.”

Tratamento: em Vez de escolher, marcar uma consulta com o seu dermatologista, que pode tratar adequadamente a situação (geralmente na forma de uma base de cortisona tiro para matar instantaneamente o inchaço) e pode até mesmo ser capaz de salvá-lo de cicatrizes completamente.

8. Queratoses seborréicas

Getty Imageswhitemay

Zeichner diz queratoses seborréicas são ásperas marrom colisões que ocorrem normalmente em áreas expostas ao sol como face, tórax e costas.

A causa: “Estes são sólidos crescimentos de pele extra que se acumulam na superfície da pele”, diz ele. “Enquanto eles são inofensivos, eles são incómodos para muitas pessoas, porque da forma como eles olham e como eles se sentem.”

Tratamento: em Vez de tentar pop-los, Zeichner recomenda visitar seu dermatologista, se eles tornar-se irritada ou inflamada—o derm pode até mesmo ser capaz de obter cuidados de saúde abrangidos por meio de seu seguro.

“Se você está incomodado com a aparência, em seguida, fale com o seu dermatologista sobre um tratamento chamado de Eskata, que é o único tratamento aprovado pela FDA para eles,” Zeichner, diz. “É uma solução tópica que pode livrar-se deles sem deixar marcas na pele.” Ele acrescenta que os tratamentos normalmente um custo de cerca de us $375 por sessão e levam cerca de duas sessões de trabalho; cada sessão trata de quatro para cinco pontos.

9. Lipomas

Getty Images

Um lipoma é um gordo nódulo sob a pele que pode se sentir como um cística espinha. Eles são não-cancerosas geralmente inofensivos, apesar de que eles podem se tornar dolorosos se eles crescem muito grande.

A causa: Lipomas podem ter uma ligação genética.

Tratamento: o Mesmo que o Dr. Espinha Popper “pops” lipomas para seus clientes no reg, você não deve fazer isso sozinho em casa. Você só vai quebrar a sua pele e torná-lo vermelho e irritado—e, potencialmente, introduzir bactérias na área para fazer os seus problemas ainda piores. Em vez disso, a sua melhor opção é ter uma dermatologista removê-lo.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply