9 Inesperadas Resoluções de Ano Novo, Que Ajudou a Essas Mulheres a Perder Peso

PSA: Comprometendo-se a uma dieta de couve de caldo de carne e osso, em 2017, não vai ficar você mais perto de seus objetivos de perda de peso por esta altura no próximo ano. Desculpe.

Se aprendemos alguma coisa sobre deixar cair libras nos últimos 12 meses, é de que inúmeros estudos têm mostrado que vai PRESUNTO em direção a sua meta de peso só vai levar a queimar e farras.

Por definição pequenas, realizáveis mudanças de estilo de vida que, eventualmente, levar à perda de peso, você tem mais chances de ficar com esses hábitos saudáveis, o que significa maiores resultados. Não é tão sexy como um wham-bam-obrigado-minha senhora, perder-30-libras-em-30-dias de dieta, mas funciona. (Trabalhos para o seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Leia mais para ver como essas mulheres perderam peso, por definição não-agressiva de resoluções que, em última análise, levou à perda de peso saudável.

Resolução: Reconhece A Cada Vitória

Stephanie Kelly

“Antes de definir esta resolução, em 2015, cada vez que eu ia fazer qualquer progresso com a alimentação saudável, exercício, ou perda de peso, eu gostaria de auto-sabotagem com o pensamento negativo. Mas olhando para as vitórias na vida, como levantar pesos pesados, e deixando falhas no passado, eu fiz o progresso. Um dos primeiros vitória foi finalmente reconhecendo a primeira de cinco quilos de perda. Em vez de enfatizar sobre como eu ainda tinha 135 libra para ir, eu disse: “Ótimo! Agora, vamos perder os próximos cinco libras!'” Stephanie Kelly, perda de 140 quilos em dois anos

Resolução: Mantenha um Diário Alimentar

Tiffany McCoy

“Há alguns anos atrás, eu decidi começar a escrever tudo o que eu comi em um jornal do alimento. Eu rapidamente percebi que não foi demais! Eu estava downing cerca de 4.000 calorias por dia. Quando eu percebi isso, eu comecei acompanhamento minha ingestão de calorias e tentei baixa-lo. Apesar de eu fechar a contagem de calorias para perder peso no passado, eu nunca escreveu nada. Com o alimento diário, eu aprendi a fazer escolhas mais saudáveis. Então, eu comecei a perder peso e me sentindo mais saudável! Como eu comecei a perder peso, eu decidi começar a incorporar exercício. Em primeiro lugar, trabalhar fora era tão difícil. Eu só poderia fazer cerca de cinco a 10 minutos na elíptica antes eu estava pronta para ir para casa. Mas depois da minha primeira semana de exercício, eu pesei novamente e perdi cinco quilos! Eu continuei trabalhando, e semana após semana, ele ficou um pouco mais fácil. Eu poderia exercício mais valores de tempo e realmente começar a apreciá-lo. Eu fiz principalmente os treinos de cardio, até chegar a um platô meio. Então eu adicionei o treinamento de peso, o que me ajudou a perder os últimos 30 libras!” Tiffany McCoy, perdeu 100 quilos em oito meses

Veja alguns dos mais aleatório dietas, as pessoas têm tentado ao longo da história para perder peso.

Resolução: Gastar Menos Dinheiro

Mya Zeronis

“Eu tinha acabado de começar um novo trabalho de cerca de dois quilômetros de onde eu morava. Desde o nosso sistema de transporte público continua a aumentar as tarifas, decidi caminhar até o trabalho, em vez de pagar mais de us $2 para uma viagem só de ida. Depois de fazer isso, de cinco a seis dias por semana, durante um mês, eu perdi 30 quilos.” —Mya Zeronis, perdeu 30 quilos em um mês

Resolução: Hula-Hoop Todos Os Dias

Cori Maria

“No ano passado, a minha resolução era para pegar meu bambolê e usá-lo por pelo menos alguns minutos todos os dias. Eu peguei meu hula-hoop, pois lembrei-me que ele me trouxe grande alegria, como uma criança, e eu queria tentar uma abordagem natural para bater a minha depressão leve. É absolutamente impossível não sorrir enquanto bambolê! Ele é chamado de ‘hooping alto, e eu senti-lo quase que instantaneamente! Resolvi aro para pelo menos 10 minutos por dia. Não só levantar a minha depressão, mas o de baixo impacto treino esculpida a minha cintura e cortado o meu corpo todo.” —Cori Maria, perdeu mais de 85 quilos em 10 meses

Resolução: Andar 10.000 Passos por Dia

Jennifer Bewley’

“Eu odeio o ginásio e eu odeio exercício, então resolvi caminhar. Tudo começou com a 10.000 passos por dia depois que eu comecei a minha Fitbit. Mas então eu decidi começar a andar como meu principal meio de transporte. Isso significava que, se eu tivesse tempo, a pé, para o almoço a cinco milhas de distância, eu fiz. Eu diria a meus amigos que se eles precisavam de cancelar o nosso almoço data em que se deve fazê-lo por 10 horas, porque eu estava planejando a pé do Brooklyn para Tribeca. Eu continuei a encontrar maneiras de andar, gosta de caminhar para uma mercearia, que era mais longe do que a minha loja local.” —Jennifer Bewley’, perdeu 45 quilos em um ano

Resolução: Parar De Ganhar Peso

Lisa Niver

“A minha resolução para parar de ganhar peso, em última análise, levou à perda de peso. Eu tive uma briga com meu médico, quando ela disse que eu ganhei peso. Desde a minha roupa ainda cabem, eu não acredito nela. Foi quando eu percebi que eu tinha ganhado peso (ela me mostrou no gráfico). Então tomei a decisão de deixar de ganhar. Comecei observando-se o meu ambiente. Por exemplo, se eu parei de comprar sorvete de chocolate, eu não poderia comê-lo para o café da manhã. Que foi muito útil. Eu também parei de comprar a gigante pote de nozes com cobertura de chocolate no Costco. Comer três porcas em um tempo de 10 vezes por dia, definitivamente não era para mim. Embora ele saiu lentamente, eu acabei perdendo mais de 50 quilos.” —Lisa Niver, perderam 58 quilos em um ano

Resolução: Seja Mais Activo

Erin Vavro

“Quanto a atividade física vai, eu realmente tentei fazer um compromisso diário para ser ativo. Além andando meus cães e ingressar em uma equipe de voleibol, comecei a fazer yoga três a quatro vezes por semana, indo para a academia, e andar de bicicleta de 10 a 12 quilômetros de fora. Eu usei o meu Apple Relógio para definir metas e comprei um monitor de freqüência cardíaca para se certificar de que eu estava chegando a queima de gordura e cardio coração-taxa de horários”. —Erin Vavro, perdeu mais de 60 quilos em um ano

Resolução: Parar De Beber As Calorias

Janice Carnevale

“Tomei a decisão de parar de beber meu calorias. Que eu parar de beber bebidas quentes, bebidas frias, bebidas alcoólicas e bebidas não-alcoólicas. A água só! Ao longo de nove meses, a beber pelo menos 100 ml de água por dia, eu pesava menos do que eu fiz meu último ano do ensino médio.” —Janice Carnevale, perda de 33 quilos em nove meses

Resolução: Beber uma Green Smoothie de Café da manhã

Stephanie Comerciante

“Eu era de 50 quilos acima do peso, medicamento para o coração, e antidepressivos. Quando eu soube sobre o verde smoothies, soou como uma primeira etapa para ficar saudável. Puxei um de 15 anos liquidificador e começou a acrescentar verduras, frutas, e vegetais. Foi super simples de fazer. Em primeiro lugar, eu encontrei para ser delicioso e farto. E depois de beber por um tempo, eu notei que os meus gostos foram mudando, e eu comecei a ânsia de alimentos mais saudáveis. Como eu comi mais saudável, a minha energia começou a aumentar.” Stephanie Comerciante, perdi 50 quilos em um ano

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