9 Maneiras de Evitar o Inchaço Durante as Férias

Alyssa Zolna

“Certos alimentos pode ser mais difícil de digerir do que os outros, o que pode produzir o gás e deixar você sentindo-se inchada”, diz Alissa Rumsey R. D., C. S. C. S. Tente evitar os alimentos fattiest (desculpe, egg nog), como a gordura demora mais tempo para digerir e pode levar a que inchados de sentimento. Também afastar-se do sal encharcada de férias presunto. “O sal provoca retenção de água, o que torna a distensão do estômago pior”, diz Rumsey.

Alyssa Zolna

Evitando o inchaço não é apenas sobre como evitar alimentos; é também a chave para comer mais alimentos que são eficazes no combatendo o inchaço. Como você deixar-se deslizar sobre alguns dos piores criminosos, alcançar uma boa porção dos três Ps: potássio, proteína, e probióticos. “Você pode se beneficiar de um impulso aos alimentos ricos em potássio como a batata-doce, inverno de squash, citrinos, bananas e nozes, que ajuda a regular o excesso de sódio”, diz Dana Angelo Branco, R. D., especialista em nutrição, para A alimentação de Rede. A proteína tem um efeito semelhante, agindo como um diurético natural para ajudar o seu bod liberar o excesso de água. Por último, obter algum probiótico repleto de iogurte. “Aqueles barriga agradável probióticos podem ajudar a prevenir o gás e inchaço no seu intestino”, diz Branco.

Alyssa Zolna

Como regra geral, a fibra ajuda a manter o seu sistema digestivo se movendo na agenda. Mas se você não está comendo um monte de este inchaço banisher, este não é o momento para começar a melhorar a sua dose. “Se você não esteja acostumado a comer fibra, uma maior do que a dose normal pode ser difícil para o corpo digerir e pode realmente levar ao inchaço”, diz Rumsey. Livrar-se superior, alimentos ricos em fibras lentamente, começando com pequenas porções. Se você é um comedor de fibra já, certifique-se de que você está recebendo o suficiente em meio às bandejas de férias doces. “Se você sabe que você está indo para algum lugar que você não terá muito controle sobre sua alimentação [opções], uma fibra complementar pode ajudar muito”, diz Michelle Dudash, R. D., criador de Limpar Comer Escola de Culinária.

Alyssa Zolna

Quando você comer uma grande refeição, seu corpo tem que trabalhar duro para digeri-lo, o que pode levar mais tempo do que o normal, diz Rumsey. “Isso pode levar a um sentimento inchado e inchado por algumas horas depois de comer”, diz ela. Se você não pode ajudar, pastoreio sobre os cookies ou crudité, mantenha as porções pequenas. Mesmo nutritivos picaretas como brócolis e couve-flor pode causar inchaço se você comer um monte deles. “O que nós precisamos é adaptar o nosso corpo para tolerar esses alimentos”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Começando com pequenas quantidades eles podem ajudar, diz ela.

Alyssa Zolna

Juntamente com a escolha porções pequenas, pare de bater os seus deleites para baixo. “Comer muito rápida pode causar-lhe a engolir mais ar, piora o inchaço”, diz Rumsey. Dê um total de 30 minutos para terminar uma refeição, que vai ajudar você a banir o inchaço e ouvir quando o seu corpo lhe diz que você é completo, o que é outra parte importante de manter o inchaço na seleção.

Alyssa Zolna

O álcool é um inchaço do ofensor por conta própria, mas quando você introduzir bolhas extra na mistura que leva o inchaço para o próximo nível, empurrando o ar para dentro do trato GASTROINTESTINAL, diz Dudash.

Alyssa Zolna

A água ajuda a acelerar a digestão e pode neutralizar os efeitos do sal e hidratos de carbono induzida por inchaço, diz Rumsey. Objetivo de seis a oito copos por dia, especialmente durante os feriados. Se este se sente desafio em meio ao mar de festas e férias bebidas, White recomenda enfeitar-se o seu H2O com uma infusão de frutas cítricas, melão ou ervas como alecrim.

Alyssa Zolna

Se você está com excesso de comida e bebida, tente ficar com a sua rotina de exercícios. Mas você não tem que se comprometer a férias HIIT classes para manter o seu bod a funcionar sem problemas. Exercícios leves, como caminhar, correr ou aulas de ioga, pode ajudar a levar oxigênio para o seu aparelho digestivo, e mover tudo através de você mais rápido, diz Rumsey.

Alyssa Zolna

O mais importante, não vencer-se a si mesmo. Entregando-se de vez em quando, não é que de um grande negócio—basta dar todas as sobras e começar de novo amanhã. Rumsey sugere iniciar com um pequeno-almoço saudável, com um bom equilíbrio de proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Tente de abacate torradas em pão integral coberto com salmão defumado para começar com o pé direito.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply