9 Mudanças na Dieta Mulheres Reais Fez Perder Mais De 50 Quilos

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Quando você tem uma grande quantidade de peso a perder, decidir por onde começar pode ser super-esmagadora—mas nós temos um bom lugar para começar. Conversamos com dezenas de mulheres que transformou completamente seus corpos—estamos a falar de derramamento de 50 quilos—e puxou uma lista de oito mudanças simples, eles fizeram o que teve o maior impacto sobre a escala. Sua tentou-e-verdadeiro dicas podem ser exatamente o que você precisa para começar no caminho para resultados graves. Mas não basta ter a nossa palavra para ela: Essas mulheres os resultados falam por si.

Manter um Jornal do Alimento—Mas não Basta anotar o Que Você ComeBretanha Hicks

Você sabe que a gravação do que você consome é uma boa maneira de manter o seu peso sob controle, mas Bretanha Hicks, que caiu de 110 libras na faculdade, não apenas escrever o que ela comeu, ela também escreveu por que ela estava comendo. “Eu percebi que eu tinha sido o uso de alimentos para lidar com o estresse”, diz ela. “Basta notar que me ajudou a fazer menos.” Certifique-se de que você não está fazendo essas jornal do alimento erros, então você pode colher os benefícios de comer e anotando, também.

Repensar os Pratos e TaçasJeanenne Daren

Se descobrir o que colocar dentro do seu corpo é muito desgastante, iniciar com o quanto você está servindo a si mesmo. A maneira mais fácil de fazer isso? Trocar suas placas para os menores, como mãe de dois Jeanenne Darden fez. Com a ajuda deste truque, ela conseguiu perder uma incrível 22 por cento de seu peso de corpo, passando de 187 kg 146 libras. “Eu comi normalmente”, diz ela. “Eu só comia menos de tudo.” Dica profissional: Este truque é ainda mais fácil com algumas bonito parte de controle de pratos.

Faça O Seu Restaurante De PesquisaJennifer Tallman

Jen Tallman nunca pensei que ela teria coragem de prosseguir uma carreira no mundo da moda devido ao seu tamanho…até que ela caiu de 110 quilos, reduzindo sua ingestão calórica e pegando em execução. Agora ela trabalha em Chanel. Como ela vai resistir à tentação de desviar-se de sua nova hábitos saudáveis quando comer fora com os amigos? Ela verifica o menu de antemão para que ela sempre sabe seu opções saudáveis. Apenas certifique-se que você sabe como detectar o que é realmente saudável—restaurantes podem ter um talento especial para tentar fazer você pensar que as coisas são mais saudáveis do que eles são.

Usar Iogurte grego de forma CriativaKrystal Sanders

“Eu uso o baixo teor de gordura iogurte grego no lugar de mayo em receitas, e o gosto é ótimo”, diz Krystal Sanders, que passou de 185 libras para 110 através saudável versões do seu restaurante favorito alimentos. “Ele também pode ser usado como um creme de leite substituto.” As possibilidades são infinitas quando se trata esse gostoso descontínuas, mas você pode começar com estas receitas de sobremesa.

Experimente o “um um Um’ RegraYasmine Farazian

Yasmine Farazian, um professor de arte e design da faculdade, pode agradecer Rania Batayneh, M. P. H., autor de Uma uma Uma Dieta, para a fácil a regra de que a ajudou galpão de 50 libras: A cada refeição, ela fez-se de comer um carboidrato, uma proteína e uma de gordura. Finalmente, Yasmine tinha o modelo para fazer uma alimentação saudável e bem balanceada que ela precisava. “Gostaria de ter o pão, o rissol de carne, e abacate”, diz ela. “E se eu queria batatas fritas, eu ia pedir para alface em vez de pão.”

Enganar O Seu Dente DoceTracey Dickson

Após um diagnóstico de câncer mandou normalmente estilo de vida saudável fora de curso, voo attendantTracey Z. Dickson era mais pesado do que ela já tinha sido. Quando ela foi declarada livre do câncer, ela pulou de volta na esteira e tem a sua dieta em ordem—e passou de 158 quilos para 117. Uma das sua dieta segredos? “Em vez da sobremesa, eu vou ter um assado de batata doce polvilhado com canela”, diz ela. “Gosto de que eu estou comendo torta de batata doce, mas de uma tonelada a menos de calorias.” Para mais saudável de ideias sobre como obter o seu açúcar correção, confira essas sobremesas com 150 calorias (ou menos).

Manter uma Escova de dentes ÚtilTricia Minnick (

Este snack-rebentando dica vem de Tricia Minnick (que perdeu um enorme 128 libras pelo corte de refrigerante e processada de carboidratos de sua dieta, enchendo metade do seu prato com legumes em todas as refeições e escovar os dentes depois de comer. “Isso vai ajudar a parar de noite comer”, diz ela. “Hálito fresco, faz menos tentado a comer mais.” Wise up em outras maneiras de parar de petiscos descuidados com estas dicas.

O estoque de Congelados VegetaisAnnie Allen

Acho que cozinhar refeições saudáveis é difícil e demorado? Pense novamente. Annie Allen, um pós-cirúrgico enfermeiro, em Tampa Bay, Flórida, deixe seu congelador fazer metade do trabalho por ela, e agora ela está para baixo, 52 quilos e corre cerca de 10 corridas por ano. “Legumes congelados são tão nutritivos quanto os frescos, e em poucos minutos você tem a metade da sua refeição preparada”, diz ela. Esses congelados refeições também são surpreendentemente saudável se você não tem tempo para misturar e combinar a sua própria.

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