9 Razões Intervalo De Exercícios São Os Melhores Exercícios

Deve a sua rotina de fitness consistem apenas de HIIT treinos? Provavelmente não. Mas, a incorporação de alta intensidade com intervalos em seu programa de treinamento, algumas vezes por semana pode ajudar você a ver resultados mais rápidos, diz treinador de CrossFit Hannah Éden, criador do 28-Dia da Gordura Tocha guia.

Na verdade, em comparação com constante exercício cardiovascular, HIIT, queima mais gordura. Um estudo publicado no International Journal of Obesity tinha os participantes do exercício de mais de 15 semanas período de tempo. Os pesquisadores descobriram que a massa de gordura diminuiu muito mais para as pessoas que realizaram apenas a 20 minutos de bicicleta intervalos, três vezes por semana, em comparação com pessoas que fizeram a 40 minutos de constante de bicicleta o mesmo número de vezes por semana.

Mais de queima de gordura em menos tempo é apenas uma das muitas razões pelas quais os exercícios de intervalo de rock. Eden também observa que HIIT treinos são super agradável e eficiente. Aqui, inspirada pelos seus 28-Dia da Gordura Tocha guia, Eden nos dá nove razões por que cada programa de treinamento deve incluir intervalos.

E se você gosta de dicas que você ler aqui, confira a 28-Dia da Gordura Tocha guia para mais de fitness conselhos.

Eles são Eficientes do Tempo

Através da combinação de treinamento de força e intensos exercícios em um exercício cronometrado, HIIT destinos múltiplos grupos musculares, enquanto o aumento de cardio-fitness. “Você vai colher o máximo de benefícios em menos quantidade de tempo,” Eden diz.

Eles são Envolventes e Divertidos

“Desde HIIT exercícios não levam muito tempo, você não vai se cansar e vai certamente manter-se empenhado,” Eden diz. “Eles são muito mais agradável do que longa, baixa intensidade de treinos.”

Apertado no tempo? Este rapidinha treino vai ajudar você esprema o exercício:

​​

Você vai Queimar Calorias Horas

HIIT, queima mais calorias do que o exercício contínuo devido ao efeito afterburn. “Você vai continuar queimando calorias por cerca de duas horas após o seu treino está completo,” Eden diz.

HIIT Aumenta a Resistência

HIIT pode melhorar a sua resistência e saúde em geral. “Ele melhora a sua pressão arterial, que por sua vez, estimula o seu corpo e o cérebro para permitir que você para continuar por mais tempo,” Eden diz.

Há Tantas Variações Para Tentar

Eden gosta de incorporar alguns movimentos de resistência em sua programação. Ela diz que as opções são infinitas, e a força dos movimentos incorporados com intensos aumentar os seus resultados. “HIIT não se limite a você correndo para fora, por 20 segundos e 10 segundos,” Eden diz. “Você pode mudar constantemente o seu treinamento. O céu é o limite!”

HIIT É Bom Para o Seu Coração

HIIT irá aumentar a flexibilidade e a elasticidade das artérias e veias em seu coração. “O coração é um músculo, assim como o resto do seu corpo,” Eden diz. “O mais flexibilidade você tem, mais fácil é de se mover.”

HIIT Exercícios São Toleráveis, Mesmo Para Iniciantes

HIIT formação inclui rajadas de exercício. Então, se você é novo para o exercício ou não de super apaixonada por fitness, HIIT exercícios são ótimas opções. “Você é mais provável para dizer não a uma criança de cinco milhas do que uma de 12 minutos de treino, de” Eden diz. “Ainda assim, ele vai deixar você nas suas costas se perguntando WTF aconteceu.”

Os Ganhos São Segurança

HIIT é um método eficaz para queimar gordura sem perder a massa muscular que você trabalhou tão duro para crescer. “Por muito tempo, constante cardio leva mais tempo para aproveitar a queima de gordura e da zona de queima de músculo que você deseja manter,” Eden diz. “HIIT formação permite que você queimar gordura sem afetar os músculos.”

Você vai Ser Constantemente Desafiado

Não há teto com HIIT, e se um treino sente muito fácil, Eden diz que você só precisa se mover mais rápido. “Eu posso ensinar-lhe exercícios e educá-lo sobre a saúde e fitness,” Eden diz, “Mas, eu não posso ensinar a você a empurre. Que está em seu controle. A cada treino HIIT é tão duro como você fazer isso.”

Leave a Reply