9 Saudável Rápido (Não De Gordura) Opções De Comida

Nós temos tudo estado lá: cansado, hangry, e sem um pedaço de produtos frescos ou lanche saudável no vista…e, em seguida, um drive-thru acena. Mesmo se você normalmente tem estelar resolver, é provável que você quebrar mais rápido do que alguém no quinto dia de um jejum de sumos. Perder o sentimento de culpa já e receba inteligente em vez disso. Estes dias, há uma abundância das maneiras de alimentar o seu rosto em uma cadeia de fast-food sem prejudicar a sua cintura. Nós compilamos uma lista de executar as refeições, tudo sob a 500 calorias—que não vai quebrar a caloria do banco.

Pequeno-ALMOÇO

Mcdonald’s Fruta ‘n Parfait de Iogurte
Baixo teor de gordura produtos lácteos (como esse de baunilha iogurte) poderia ajudá-lo a verter libras.
150 cal, 2 g de gordura (1 g sat), 30 g de hidratos de carbono, 70 mg de sódio, 1 g de fibra, 4 g de proteína

Dunkin’ Donuts, Presunto E Ovo De Despertar E Um Envoltório
A carga em cima de proteína de manhã—ele pode ajudar a obter a sua queima de gordura motores funcionando, stat.
170 cal, 8 g de gordura (g 3.5 sábado), 14 g de carboidratos, 560 mg de sódio, 1 g de fibra, 10 g de proteína

Jamba Juice Torná-Lo Mais Leve! Banana Berry Smoothie
Jamba nova “Luz” opção significa que você obter fresco, aromas frutados com até um terço a menos de açúcar (e calorias).
Tamanho pequeno: 170 cal, 0 g de gordura, 39 g de carboidratos, 125 mg de sódio, 3 g de fibra, 5 g de proteína

ALMOÇO

Panera Poder Bife Alface Envolve
Além de sua bem conhecida lista de deli come, Panera tem uma arma secreta: o seu menu oculto—o servidor vai saber que você está falando—que inclui seis leve e nutritivo “Poder” refeições (destes passará para saladas até mesmo em ovos pequenos-almoços).
210 cal, 10 g de gordura (g 3.5 sat), 7 g de carboidratos, 240 mg de sódio, 2 g de fibra, 24 g de proteína

Wendy E Rica em Carne de Pimentão
Calorosa, satisfatória e obrigados a mantê-lo cheio até de jantar.
Tamanho grande: 270 cal, 8 g de gordura (3 g sat), 31 g de carboidratos, 1,180 mg de sódio, 7 g de fibra, 19 g de proteína

Metrô Veggie Delite Salada com Molho de Mel e Mostarda e Poblano Chowder de Milho
Um almoço sem carne, que não economiza em proteínas e fibras.
260 cal, 9 g de gordura (4 gr sat), 40 g de carboidratos, 880 mg de sódio, 6 g de fibra, 8 g de proteína

JANTAR

Quiznos Turquia Lite Sub com Salada de Macarrão
Stick para as pequenas sub tamanho para manter sódio na seleção.
Tamanho pequeno: 470 cal, 12 g de gordura (2 g sat), 69 g carboidratos, 1,230 mg de sódio, 7 g de fibra, 24 g de proteína

Chipotle Burrito Tigela com Carnitas, Feijão Preto & Tomatillo Salsa
Pular o arroz, até mesmo marrom: envia as cals sky-alta.
360 cal, 14 g de gordura (6 g sat), 26 g de hidratos de carbono, com 1.010 mg de sódio, 13 g de fibra, 34 g de proteína

Boston Mercado Trimestre Branco, Frango Assado com Alho Dill Batatas Novas
BoMark branco assado escolhas são alimentos de conforto, sem o desconfortavelmente altos níveis de gordura.
420 cal, 15 g de gordura (4,5 g sat), 21 g de carboidratos, 805 mg de sódio, 2 g de fibra, 53 g de proteína

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