9 Sintomas de Derrame em Mulheres Jovens, o que Você Precisa Saber

Os traços são como creaky articulações, de condução lenta na pista rápida, e a sua dentadura caindo fora, como se, o tempo todo—coisas que apenas as pessoas idosas têm de se preocupar com…certo?

Definitivamente não é—só porque você tem todos os seus dentes e sabe como usar o Facebook corretamente não significa que você está seguro (a) de uma das mais comuns coração e vasos sanguíneos condições.

Na verdade, derrames em mulheres mais jovens estão se tornando cada vez mais comum: os Traços são a terceira principal causa de morte de mulheres em os EUA (eles matam duas vezes mais mulheres do que o câncer de mama) e 34% dos avcs ocorrem em mulheres com menos de 65 anos de idade, de acordo com os Centros para Controle de Doenças.

A História “eu Tinha um Mini-Curso de 24”

As mulheres são especialmente vulneráveis a acidentes vasculares cerebrais, graças—que mais?—hormônios. “Mais altos níveis de hormônios, principalmente o estrogênio, comprometer a integridade dos vasos sanguíneos”, diz Nicole Weinberg, M. D., um cardiologista, com sede na Califórnia em Providence Saint John’s Health Center. “Elas afetam a maneira como os vasos de estiramento e de contrato, o que pode torná-los mais vulneráveis a dissecção arterial [lágrimas] e coágulos de sangue.”

Este risco é ampliado para as mulheres em pílulas de controle de natalidade, os fumantes, aqueles que usam drogas ilegais, ou as mulheres que estão grávidas, diz ela. Qualquer um destes combinado aumenta ainda mais o risco, daí a advertência contra o tabagismo em cada pacote de pílulas de controle de natalidade.

A História A Minha Dor De Cabeça E Dormência Foi Realmente Um Acidente Vascular Cerebral

Os traços podem ser causadas por uma combinação de genética, escolhas de estilo de vida, e o velho e simples má sorte, Weinberg diz. E eles variam em gravidade, desde catastrófica—”Antes que ninguém sequer percebe que algo está errado, a mulher só cai”—relativamente leve.

Mas todos os golpes necessitam de tratamento o mais rápido possível. “No traço do campo, eles dizem que “tempo é cérebro”, diz Andrew Stemer, M. D., diretor do curso do programa de MedStar Georgetown University Hospital. Chegando ao hospital dentro de três horas do acidente vascular cerebral acontecendo é ideal; e quanto mais cedo, melhor a sua chance de recuperação.

É aqui que reside o problema—muitas mulheres simplesmente não sabem os sinais e sintomas, e por isso não procuram ajuda em tempo, de acordo com a American Stroke Association. Ainda mais confuso: sintomas de Derrame em mulheres que são mais jovens podem parecer diferentes do que sintomas de avc em mulheres mais velhas ou de homens. Aqui está o que você deve olhar para fora.

Sintomas de derrame comum entre todos os sexos e idades:

Você olha no espelho e notar que o seu rosto parece realmente fora.

Seu rosto pode sentir-se entorpecido ou sem resposta, especialmente em apenas um lado—como se você sorrir e apenas a metade de sua boca vira para cima. Este é muitas vezes o primeiro sintoma de um acidente vascular cerebral que as pessoas percebem, de acordo com o CDC. Nunca, jamais ignorar esse sinal, especialmente se este ocorre com outros sintomas nesta lista, e procurar atendimento de emergência imediatamente, Weinberg diz.

Você se sente desajeitado e fraco.

A fraqueza do braço vem a seguir e é caracterizada por uma sensação de falta de jeito, fraqueza ou perda de coordenação em seu braço ou perna. Isso muitas vezes ocorre apenas em um lado do seu corpo, mas pode também se manifestar como uma sensação geral de fraqueza extrema em todo o seu corpo. Novamente, este não é um sintoma que você deve ignorar (pode também sinal de um ataque cardíaco) e você precisa procurar ajuda imediatamente, Weinberg diz.

Você está tendo um monte de problemas com a fala.

Este pode ser o mais visível sinal para os outros que você pode ter um acidente vascular cerebral. Imperceptível suas palavras, falando bobagem, ou ser incapaz de falar com todos, são todos sintomas de um possível acidente vascular cerebral e deve ser levado muito a sério, especialmente se eles ocorrem com a cara caídas e a fraqueza em um lado do seu corpo.

Sintomas de derrame comum em mulheres:

Existem certos sintomas de derrame que são mais exclusivo para mulheres. De acordo com o National Stroke Association, os que incluem:

Passar frio

Desmaio pode ser causada por muitas coisas aleatórias—um súbito susto, pressão arterial baixa, e a gravidez, só para citar alguns. Mas um acidente vascular cerebral é causada quando algo bloqueia o fluxo de sangue para o cérebro, e a qualquer momento você perde o fluxo de sangue pode perder a consciência, Weinburg diz. Desmaios, por qualquer motivo sempre garante uma chamada para o seu médico.

Você de repente está muito confuso sobre onde você está e o que está acontecendo

Se você tiver súbita, drásticas mudanças inexplicáveis na sua personalidade ou estado mental (e você não está fazendo algo óbvio para causar-lhes, como álcool ou drogas), que pode ser um sinal que algo está acontecendo.

Esteja ciente de que beber ou usar drogas pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral também, então mesmo se você estiver fazendo essas coisas e perceber uma inusitada mudança, é ainda bom fazer o check-out.

Você está tonta e enjoada, e em nenhum lugar perto de uma montanha-russa

Vertigem, caracterizada por náuseas e tonturas, é menor sintoma conhecido de um acidente vascular cerebral, mas um que é mais comum em mulheres, de acordo com a ANS. Este também é um sintoma que é facilmente baixados como algo mais, como uma intoxicação alimentar ou a gripe. Enquanto ele não pode ser um acidente vascular cerebral, vale a pena chamar o seu médico, especialmente se você estiver enfrentando algum dos outros sintomas nesta lista.

Você tem uma convulsão

Os traços são tão mortal, porque eles rapidamente podem causar danos cerebrais e convulsões são um sinal de potencial de dano cerebral. Se você tiver uma súbita apreensão, vá ao médico imediatamente, mesmo que apenas para a regra de um acidente vascular cerebral, Weinburg diz.

Você tem a pior dor de cabeça da sua vida

Enxaquecas crônicas aumentar o risco de ter ou morrer de um acidente vascular cerebral em 50 por cento, de acordo com um novo estudo publicado no A BMJ—e as mulheres constituem a maioria dos pacientes com enxaqueca nos EUA, de acordo com a ANS.

Se você nunca experimentou uma súbita e lancinante dor de cabeça, você precisa ver um médico o mais rápido possível. Ele poderia ser um acidente vascular cerebral, ou outra doença grave, como um aneurisma ou um sangramento no farelo, de acordo com o NIH.

Seus soluços só não vai parar.

Soluços são bonito e engraçado… por cerca de 30 segundos. Em seguida, eles são apenas irritantes. Mas se você tiver persistente, incurável soluços ele poderia ser um sinal de um avc, de acordo com pesquisa publicado no Jornal de Neurologia e Neurofisiologia. Sim, nós sabemos o que soa estranho. Contacte o seu médico.

Charlotte Hilton AndersenCharlotte Hilton Andersen foi um centro de saúde e fitness escritor há 12 anos e é o autor do Grande Fitness Experiência.

Leave a Reply