Guia de um novato para mulheres de ciclismo

Este conteúdo foi criada em colaboração com a British Cycling

Quando eu organizar meu bate-papo com a British Cycling Brisa Campeão Ruby Woods, eu vou pegar ela entre os compromissos. Uma bola de calor, recebendo energia, Ruby, é ir de trabalho onde ela Férias Coordenador para a sua posição como um Curso Marcador para a Atividade no país de Gales Eventos. Ela está ajudando-os a preparar-se para O Curso de fim-de-Semana em Tenby – distância de um Ironman triathlon que engloba três dias, 140,6 resultados milhas (2,4 milhas nadar, 112 milhas ciclo e 26.2 milhas) e mais de 5000 atletas. Em seguida, ela vai para uma aula de balé. “Existe alguma coisa que você não faz?” Eu rir – “Uhhhhh não! Eu não penso assim!”, ela sorri de volta.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Aos 26, o Ruby tem uma presença reconfortante bem além de seus anos, uma característica que a faz perfeita para o seu papel como um Campeão Britânico de Ciclismo da Brisa, que é o maior programa de sempre projetado para obter mais mulheres na pilotagem de motos, com o objectivo de ajudar milhares de pessoas a se sentir confiante sobre ir em um passeio de bicicleta, e ter muita diversão ao longo do caminho. Os Campeões são fundamentais para o programa: eles são uma rede de mais de mil apaixonado e entusiasta voluntários do sexo feminino, que ajudam a organizar centenas de diversão, livre Brisa passeios de bicicleta de todo o país a cada mês. O ponto é proporcionar experiências que ir em uma velocidade que se adapte a cada grupo.

A iniciativa vem de investigação e do aumento da conscientização sobre o envolvimento das mulheres em esportes de todos os tipos, mostrando que as mulheres e meninas, muitas vezes, sentir intimado ou colocar fora do esporte, seja da escola ou porque a vida assumiu como eles envelhecem. O resultado é uma perda de confiança quando se trata de tentar novos esportes ou voltar para o ex-paixões. Em um nível pessoal, foi esse sentimento que motivou o Ruby querer ser uma Brisa Campeão: “eu amo andando de bicicleta e quer que os outros a amá-lo também! Eu estou muito confiante de pessoa, mas mesmo eu me senti intimidado em pensamento inicial de bicicleta com o clube local (Milford Tritons CC), apesar de o meu namorado é sobre a comissão e o seu pai é o secretário do clube! Eu tenho muitos amigos que tinha pensado em ficar no ciclismo, mas foram muito intimidada, e eu queria mudar isso.”

Então, o que poderia esta brilhante e confiante, ajuste e atraente garota sentiram intimidados? Uma competente ciclista em seu próprio direito, Ruby veio para o astuto conclusão de que, se ela se sentiu intimado pelo ciclismo regular clubes, então não é nenhuma surpresa que muitas outras mulheres de todas as idades fazem bem. “Eu pensei que eu não estaria apto o suficiente e eu não iria manter-se. Como ele saiu, eu estava errado e o meu local clube de ciclismo é muito acolhedor e a minha condição física melhorou quando eu fui. Quando eu descobri sobre a Brisa de Rede, eu sabia que eu queria ser uma parte de ti e ajudar outras mulheres ficam mais intimidador sentimentos, e ajudá-los a perceber o quanto divertido ficar em uma bicicleta é que ele realmente é a melhor forma de terapia e, para além da compra/contratação de uma bicicleta e capacete, é grátis!”

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Com confiança no corpo, bem como a aptidão de confiança jogando sua parte como barreiras para o esporte, Ruby cita outras áreas de preocupação para muitas mulheres, como sendo tudo do terreno – ela principalmente usa ciclovias com o mínimo de uso da estrada, pelo menos no início, para construir a auto-confiança – o kit você acha que você precisa usar. “Um monte de mulheres pensam que você precisa de ter todo o equipamento, mas ninguém fica bem em Lycra. Eu não uso completo de bicicleta kit na Brisa experiências para que as pessoas saibam que você não tem. Enquanto você estiver confortável e seguro, você pode usar o que você gosta.”

Ruby Woods em sua Equipe Brisa vestuário

Então, como Brisa de ajuda para superar essas ansiedades? “Nós tendemos a fazer de conjunto de três rotas de 11 km, 20 km e a 17 km. A 11 quilômetros de rota é para iniciantes passeio. É muito lento, pootling, junto à marina e de volta para o café. Tivemos uma senhora, Claire, que veio nessa rota inicialmente, em seguida, ela fez 20 km, e ela tem apenas recentemente feito de 100 milhas de viagem. Ela começou com pouca confiança e sua adequação não era fantástica, então, para ver a mudança em seu é maravilhoso, você se sente muito orgulhoso.”

Anúncio – Continue Lendo BelowAdvertisement – Continue Lendo Abaixo

Ruby também aponta que a chave para os passeios é o apoio, a comunidade, a natureza: “torna-se um pouco como um grupo de apoio”, diz ela. Falar é, obviamente, uma grande parte dele: “Em uma Brisa passeio é um girly de bate-papo e nós rimos o caminho todo. Paramos para um café, e que geralmente quando as mulheres começam a falar e explicar o que intimidados-los sobre outros caminhos para andar de bicicleta – a sua preocupação de que é um macho orientada para o desporto, medos, sobre sua aptidão etc. Um par de semanas atrás, nós fomos e chovia, fomos encharcado pelo tempo que paramos para o café, mas estávamos rindo como água escorriam por nossos rostos e era lindo!”

É importante lembrar que tudo o que Ruby e seu companheiro de Campeões fazer para Brisa é voluntária, de modo que ele realmente vem de um lugar de carinho. Ela e seus colegas de Pembrokeshire Campeões, Ozra e Sue, executar suas rotas nos fins de semana, de modo que qualquer pessoa que trabalha pode participar também. Mas nos meses de verão, quando a Sue, que um professor, foi fora de hora, eles fazem um número de dia de semana experiências bem. “Durante o verão, fazer um passeio de noite para Neyland, onde temos batatas fritas e uma bebida antes de ir para casa”, diz a Rubi. “É ótimo para sentar e conversar com as senhoras e ouvir como eles estão progredindo.”

A outra coisa que é obviamente importante para a construção da confiança é o sentimento de confiança que os Campeões de inspirar em seus pilotos. “Usamos duas rotas que estão ciclo caminho, para que ele se sente seguro”, disse Ruby. “Nós fazemos a ir em algumas estradas quando alguém fez com a gente algumas vezes e nós conhecê-los melhor, e eles têm a chance de perceber que nós somos competentes pilotos e que nós estamos mantendo um olho para fora para o seu bem-estar, bem como mostrar-lhes a etiqueta para ciclismo de estrada, mas você tem que construir a confiança.”

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

É a atenção pessoal e individual que o Ruby e seu companheiro de voluntários colocam em que realmente parece fazer a diferença. “Eu gostaria de recomendar a qualquer pessoa a pensar sobre a utilização da bicicleta para ir na Brisa site e encontre um passeio perto de você. Se você ainda está nervoso, em seguida, entrar em contato com a Brisa Campeão e ter um bate-papo. Eu tenho uma senhora que quer sair comigo sozinha antes de se juntar ao grupo, e eu estou muito feliz por fazer o que. Ela acabou de moto, mas ela não sabe as engrenagens corretamente e espero que isso aumenta a confiança.”

Os passeios são abertos a todos, apesar de, no momento Ruby estima que a média de idade é de 45 a 50. No entanto, mais jovens e mais velhos de associação e são extremamente bem-vindas. Afinal, Ruby ela é 26. Comovente, Ruby ela explica que se sente que ela fica muito fora da Brisa como qualquer de suas ciclistas fazer. Ela fez amigos, foi convidado para casamentos, e tem grande prazer em conhecer, ela ajudou as mulheres a fazer novas amizades que, agora, ir além das experiências.

“Eu recebo um real sentimento de orgulho de ser uma Brisa Campeão. Sabendo que eu já tinha algumas entradas em que alguém como Claire tem conseguido, pessoalmente, faz você se sentir muito orgulho. Vendo mulheres de confiança de crescer aumenta a minha confiança. Ele é adorável. Também, eu adoro andar de bicicleta e é maravilhoso poder compartilhar isso com outras pessoas. Sabe quando você vê um cão com a cabeça pendurada para fora da janela do carro com sua língua pendurada tendo o melhor momento? Que é o que é; cada ciclista sabe que o cão se sente!”

Saiba mais sobre a Brisa e inscreva-se para um passeio livre

Leave a Reply