Um Guia para Iniciantes no Sexo violento

Com certeza, ele não pode ser para todos. Mas cada vez mais mulheres são a favor da áspero, dominando, e submisso sexo do que contra. De acordo com um estudo da Universidade do Norte do Texas, 57% dos sexualmente ativos senhoras estão ligados com a idéia de sexo forte. “Tudo se resume ao fato de que queremos ser desejado”, diz Claudia Seis, Ph. D., sexólogo, de relacionamento com o treinador e autor do Erótico Integridade: Como Ser fiel a Si mesmo Sexualmente. E isso é totalmente natural e integral para uma saudável vida sexual satisfatória, diz que Seis.

Mas o que “sexo violento” significa para você, depende muito do seu nível de conforto. A partir de alguns, ele poderia ser tão hardcore como tapa ou escravidão, diz Dawn Michael, Ph. D., certificado sexualidade conselheiro, clínicos, sexólogo e autor de o Meu Marido não Ter relações Sexuais Comigo. Para outros, poderia ser mínimo como tentar uma nova posição.

Veja como deixar macio sexo por trás e transformar o calor apenas o suficiente.

Fazê-lo com Alguém de Confiança
Sexo violento é melhor com alguém que você está em um relacionamento com, ou pelo menos conhece bem. “Para além da perspectiva de segurança, você deve se sentir confortável o suficiente para testar seus verdadeiros desejos e fantasias com essa pessoa”, diz Michael. Mas ser solteiro não é motivo para negar-se gratificado com rabo de cavalo puxar. “Eu só não aconselhamos a fazê-lo com um total estranho que não sabe que você ou as suas limitações”, diz ela.

Discutir Antes De Começar
Diga ao seu parceiro de antemão que você quer tentar algo mais picante no saco antes de pedir-lhe para amarrá-lo até meados de brincadeira. “O quadro conversa de uma forma positiva para a direita fora do bastão”, diz Grant Brenner, M. D., um certificado pelo conselho psiquiatra em Nova York e autor de IRRELATIONSHIP: Como utilizamos os Relacionamentos Disfuncionais para se Esconder da Intimidade. Por exemplo, dizer ao seu parceiro que você confia nele e se sentir confortável o suficiente para compartilhar sua fantasia com ele. “Em seguida, trazer a idéia de sexo violento de uma forma que não sente vergonha.” É normal ficar ansioso sobre como o seu parceiro vai responder, mas tente não deixar que a vergonha de fluência, diz Brenner.

Fazer uma tarefa, e não Lista
É importante passar por cima de algumas regras básicas antes de rebentar para fora as algemas. Isso ajudará você quer descobrir o que você está confortável em fazer—e não economize nos detalhes. “Ser clara como cristal sobre como áspero você quer que seu cabelo puxado ou o quão difícil e, muitas vezes você quer ser espancado”, diz a Seis. Ele quer dar prazer para você, por isso, o seu trabalho é dizer a ele como, diz que Seis. Falar sobre as peças de sexo violento que apelar para você, gosta de ser dominado ou ter alguém a fazer coisas proibidas para você que você não pode evitar. E não se esqueça de discutir se deve jogar áspero voltar ou permanecer subserviente.

Tomá-Lo Lento
Comece com um simples servidão técnica para começar uma sensação para o que é para enviar para o seu parceiro. Pegue um lenço ou faixa de opções e faça o seu parceiro amarrá-lo à cama ou em uma cadeira. Tudo o que você usar, certifique-se de que é firme o suficiente para restringir seus movimentos. Em seguida, peça para seu parceiro de olhos vendados-lhe aumentar suas sensações. Em seguida, peça-lhe usar cubos de gelo, cera de vela, um vibrador, ou até mesmo a sua mão para estimular o seu zonas erógenas, diz que Seis.

Quando Você estiver Pronto, acelerar as Coisas
Não há vergonha nenhuma em pedir-lhe para ativar a discagem na rugosidade. Se você não ficar ligado, deixe-o saber. Guiá-lo, dizendo coisas como “difícil” ou “de novo”, diz a Seis. Se você está procurando mais forte estimulação física, peça ao seu parceiro para usar algo um pouco mais firme, como uma pá nas áreas íntimas de seu corpo. Tê-lo ir de lenta para rápida e suave ao disco rígido, dependendo de como você está se sentindo.

Fazer O Que Vem Naturalmente
Além de obter o consentimento e a garantia da segurança, não há regras quando se trata de sexo violento. “Não se preocupe por estar fazendo algo como você pode ter visto isso em filme pornô”, diz a Seis. Você pode alcançar o big O, em tempo recorde, ou pode demorar mais do que o normal. A chave para desfrutar de uns aos outros.

Mantê-Lo Seguro
A realidade é que não há lugar para a raiva, frustração, vingança, no quarto—a menos que seja parte de um totalmente fingir fantasia. “É completamente possível manter um senso de espontaneidade e emoção durante o check-in em momentos apropriados para certificar-se de que ambos estão confortáveis com o que está acontecendo”, diz Brenner. “E se uma pessoa não for, é hora de desacelerar e mudança em direção a algo que vai trabalhar para ambos.”

Leave a Reply